Quem Somos

Cortando Sachê com o Khort

Somos a empresa Khort Comércio de Produtos Plásticos Ltda.

Khort é um produto ganhador do prêmio internacional de melhor invenção das Américas que tem a finalidade de abrir embalagens em filme plástico, como sachês. Ele provê segurança na abertura do sachê assim como promove um conforto no consumo do lanche.

Não apenas sachês mas também pouches de massa de tomate, embalagens plásticas de maionese, xampus e condicionadores embalados individualmente em sacos plásticos utilizados em hotéis e motéis, dentre diversas outras embalagens. Tendência mundial em embalagens pelo preço, praticidade, armazenagem dentre outras.

Sua higiene é notória quando é percebido que não é necessário que seja colocando na boca para abrir. Segundo a UFRJ, a embalagem externa dos sachês estão contaminadas com bactérias, fungos e coliformes fecais.

Além de ser fácil de instalar, ele ocupa pouco espaço ou se adequa ao existente. Temos também modelos que podem ser utilizados em cima de mesas para uso em entrega a domícilio. Pode ser utilizado na cozinha, em restaurantes, balcões, mesas, seja em potes ou porta guardanapos ou canudos.

Endereço:
Rua Ceará 104 / 2º andar
Pca da Bandeira
Rio de Janeiro – RJ
20.260-170
+55 (21) 2221-0506

3 comments on “Quem Somos

  1. LUIS CARLOS disse:

    Leopoldo

    Muito boa sua idéia. Torço para que você tenha muito SUCESSO e um bom retorno por seu talento e iniciativa (em dinheiro de preferência).

    Eu verifico que alguns legisladores imbecis ao invés de resolverem o problema, tentam tapar o sol com uma peneira (totalmente rasgada e com furos tão grandes quanto o seu arco) e criam artifícios para se promoverem ou para fins meramente comerciais…

    Quando investaram essa besteira de que sachê é mais higiênico fui conferir, e, na primeira lanchonete que entrei, vi que todos metiam a mão suja (e contaminada) na tal embalagem. Quando caia no chão do estabelecimento era reposto no mesmo local conforme a “lei dos seis segundos”(A Lei afirma que se algo cai no chão e for retirado num intervalo de seis segundos, então não dá tempo de se contaminar. Desta forma, mesmo sendo um alimento pode ser consumido e para garantir basta assoprar o alimento para retirar alguma poeira, bactéria, etc, remanescente…). Os sachês ficam expostos e quando há moscas no ambiente elas ADORAM ficar em cima dos sachês fazendo maior festa. Depois você tem usar a boca para abrir o sachê e além de ter que fazê-lo somente antes de comer porque durante a refeição é nojento (fomos frustrados no direito de adicionar o molho na hora que desejar). O sachê contaminado levado a boca é uma forma mais LIMPA de perpetuar o problema de saúde pública. O comerciante tem uma forma oficialmente legal de economizar catchup e assemelhados pois eles economizam a todo esforço os sachês, liberando-os em doses homeopáticas com má vontade.
    Tubos de catchup (mostrada, maionese, azeite, etc) podem ser higiênicos se bem cuidados e higienizados e PRINCIPALMENTE quando utilizados num ambiente limpo, desinfetado, livre de insetos, ratos, outras pegas urbanas, e com funcionários treinados e asseados. Mas quem poderia fiscalizar está boa prática? Fazer cumprir a lei é um tanto utópico em muitos casos…

    É igual a história do marido que chegou em casa e econtrou sua mulher tendo tórridas relações sexuais com seu vizinho no sofá da sala. Ficou furioso e tomou uma atitude para resolver o problema definitivamente!…

    …VENDEU O SOFÁ!

    Abraços

    Luis Carlos

  2. Ivana Alda dos Antos disse:

    gostaria de saber como ser um revendedor ou representante, onde moro nunca vi em nunho lugar nem para vender nem para usar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s