As tendências de embalagens

1

Caminhando pelo supermercado nesse último sábado, fiquei impressionado com a quantidade de embalagens que estão se transformando. Onde existia lata, hoje é filme plástico, onde era papelão, filme plástico. O produto que consegue migrar para uma, ou de alumínio ou plástica, está fazendo.

Na própria embalagem é dada a dica do porquê dessa transformação:- Economia! Esse tipo de embalagem é muito mais econômica que as tradicionais e nota-se uma tendência de transformação onde ela pode ser mudada.

O Khort pode ser trabalhado não apenas em bares e restaurantes com sachês, mas também dentro de casa para abrir essas centenas de pacotes para os mais diversos fins que vai desde ração para cachorro até sabão líquido, passado por biscoitos, sucos em pó, arroz, temperos, entre outros.

Khort, a maneira mais prática, higiênica e segura para abrir embalagens plásticas.

One comment on “As tendências de embalagens

  1. Marcos Silva De Carvalho disse:

    Obrigado por esta observaçâo útil e tâo valiosa, diante de uma tendência,em que tudo gira em torno da economia,contençâo de gastos com certeza absoluta a KHORT lançou nâo apenas um produto e sim um revolucionador de idéias capaz de acompanhar todas as mudanças.Marcos Carvalho Breu Branco futuro município do estado do Carajás

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s