Cosméticos em Sachê

Antigamente sachês de cosméticos eram encontrados apenas em hotéis, ou eram aquelas amostras grátis que ganhávamos para testar cremes, e xampus. Mas hoje em dia os sachês de cosméticos são cada vez mais comuns.

Eles estão ai para dar a dosagem correta e necessária para alguns tipos de tratamento capilares, como mascaras, hidratação, tratamento de choque, antiquedas entre outros. Fora os famosos descolorantes e auxiliares na hora da tintura dos cabelos, hidratantes corporais e óleos hidratantes.

Os sachês são práticos quando o interesse é uma dosagem única e na quantidade necessária, mas não são tão práticos assim quando chega a hora de abrir. Já com as mãos “meladas” de creme ou molhadas fica ainda mais difícil de abri-los. É nesta hora que você sente a necessidade de ter um abridor de sachês por perto.

Ter um Khort acoplado na parede próximo a pia do banheiro ou dentro do Box pode ser muito prático. Sua lâmina é feita de acido inoxidável e por isso não enferruja mesmo em um ambiente tão humido quanto o banheiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s